TERMOS E CONDIÇÕES

Organização
Os circuitos (tours) são operados por CRYSEIA LDA., com sede na Zona Industrial de Várzea de Abrunhais, 5100-346 Lamego, NIF 507310586.

Marcação de Reservas
As reservas são efectuadas através dos respectivos formulários e apenas serão consideradas efectivas depois de pago o valor total do circuito ou do programa.
Pagamento: 100% no ato da reserva.

Número Mínimo de Participantes
Todos os circuitos disponibilizados neste portal e operados pela Cryseia estão sujeitos a um numero mínimo de participantes definido pela Cryseia. Se o número de participantes fôr insuficiente a Cryseia reserva o direito de cancelar o circuito devolvendo ao Cliente o total da quantia já paga, sem estar obrigado a proceder a qualquer outro pagamento compensatório.

Preços
O preço de cada circuito é baseado nos preços mencionados neste portal.
O preço de cada circuito poderá ser alterado até aos 20 dias que antecedem a data de realização do circuito se houver variações no preço de qualquer dos componentes do circuito prestados por Terceiros. Qualquer alteração dos preços será comunicada pela Cryseia ao Cliente que, dentro de um periodo de tempo indicado pela Cryseia, aceitará a alteração de preço ou cancelará a reserva de acordo com as condições definidas nestes TERMOS E CONDIÇÕES.
Aos preços indicados neste portal serão aplicadas as seguintes reduções: 100% para crianças até 3 anos de idade e, de 50% para crianças com idade compreendida entre os 4 e os 11 anos de idade. Todas as crianças deverão ser acompanhadas e supervisionadas por um adulto, seu responsável.

Cancelamentos
A Cryseia reserva o direito de cancelar qualquer circuito no caso de se verificar qualquer das situações seguintes:
1. na falta de numero mínimo de participantes;
2. nas circunstâncias em que não seja possível à Cryseia controlar situações anómalas ocorrentes, incluindo entre outras: condições atmosféricas adversas, condições anormais de tráfego, atrasos imprevistos diversos, ocorrência de problemas com o(s) veículo(s) que opera(m) os circuitos ou em casos de quebra no fornecimento de serviços prestados por Terceiros.
3. nas situações de falha ou impossibilidade nos serviços prestados por Terceiros, incluindo greves, impossibilidade de fornecimento de refeições, entre outros.
Nas circunstâncias acima indicadas nos numeros 1, 2 e 3 o Cliente poderá optar pelo reembolso do valor já pago ou aceitar outro circuito e/ou data sugeridos pela Cryseia.
O Cancelamento da reserva pelo Cliente implicará o pagamento de 50%, 75% ou 100% do valor total do circuito sempre que a data de cancelamento ocorra respectivamente no período de 30, 15, 7 ou menos dias a contar da data prevista para a realização do circuito.
Adicionalmente o Cliente pagará as despesas e custos suportados pela Cryseia que não sejam passíveis de serem reembolsados, tais como: custos bancários, transportes, restaurantes ou quaisquer outros custos associados ao circuito.

Alterações
A Cryseia reserva o direito de alterar o itinerário dos circuitos, proceder à substituição de veículos, restaurantes, Quintas de provas de vinhos e cruzeiros por outros de categoria idêntica, no caso de ocorrerem circunstâncias imprevisíveis tais como, e entre outras: condições atmosféricas adversas, condições anormais de tráfego, atrasos imprevistos diversos, ocorrência de problemas com o(s) veículo(s) que opera(m) os circuitos ou ainda em casos de quebra no fornecimento de serviços prestados por Terceiros.

Política de Fumo
Não é permitido fumar a bordo dos veículos que operam os circuitos.

Animais
Não são permitidos animais a bordo dos veículos que operam os circuitos.

Reclamações
As Reclamações apenas serão aceites quando comunicadas durante a realização dos circuitos e participadas por escrito à Cryseia no período até 5 dias a contar da data de realização do circuito.

Seguros
Seguros de acordo com a Lei portuguesa.

última actualização: 2018.03.30