CONDIÇÕES GERAIS

Organização
BARCADOURO Sociedade de Turismo Fluvial e Terrestre, Lda., com sede na Rua da Casa Cultural, S/N, 5140-154 Linhares CRZ,  Carrazeda de Ansiães, matriculada na C.R.C. de Carrazeda de Ansiães, sob o nº.único 503588849, NIF nº. 503588849, capital social de 100.000,00 euros, e escritório na Avenida Ramos Pinto, Loja 240 - 4400-161  Vila Nova de Gaia.

Reservas
As reservas devem ser efectuadas por escrito e só serão consideradas efectivas após pagamento integral do preço total do cruzeiro.
Pagamento: 100% no acto da reserva.

Mínimo de Participantes
Todos os cruzeiros constantes deste website estão sujeitos a um número mínimo de participantes, definido pela Barcadouro. Se o número de participantes for insuficiente, a Barcadouro reserva-se o direito de cancelar o cruzeiro devolvendo aos Clientes as quantias já pagas, sem que seja obrigada ao pagamento adicional de qualquer indemnização.

Preços
Os preços dos cruzeiros estão baseados nos custos vigentes à data da edição deste website. Os preços podem ser alterados até 20 dias antes do início dos cruzeiros caso se verifiquem variações nos custos dos elementos que os compõem. Todas as alterações de preços serão comunicadas ao Cliente que, dentro de um prazo fixado pela Barcadouro, aceitará a alteração de preços ou cancelará a sua reserva nos termos e condições definidas nestas Condições Gerais.
Os preços indicados neste website terão uma redução de 100% para crianças até aos 3 anos de idade e de 50% para crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 11 anos. Todas as crianças têm que estar devidamente acompanhadas e sob responsabilidade de um adulto.
Os preços indicados neste website já incluem  IVA às taxas correspondentes.

Cancelamentos
A Barcadouro reserva-se o direito de cancelar qualquer cruzeiro ou programa por:
1. inexistência de um número mínimo de participantes ;
2. factos alheios à sua vontade, tais como: más condições climatéricas e de navegabilidade desfavorável; avarias nas eclusas de navegação, avaria ou danos nas embarcações, atrasos imprevistos, entre outros.
3. incumprimento de serviços de terceiros, nomeadamente greves, indisponibilidade de alojamento e meios de transporte contratados.
Nas circunstâncias indicadas em 1., 2. e 3. o Cliente poderá optar pelo reembolso das quantias já pagas ou aceitará outro cruzeiro sugerido pela Barcadouro, com a respetiva variação de preço.
O cancelamento de qualquer reserva por parte do Cliente obriga-o ao pagamento de 15%, 30%, 75% ou 100% do preço total do cruzeiro consoante o cancelamento seja efetuado com antecedência de, respetivamente 30, 15, 7, 3 ou menos dias da data do início do cruzeiro.
Adicionalmente, serão cobrados ao Cliente todas as despesas e encargos suportados pela Barcadouro com despesas bancárias, transportes, hotéis ou quaisquer outros encargos não reembolsáveis.

Alterações
A Barcadouro pode alterar os itinerários de cruzeiros, substituir embarcações, meios de transporte e hotéis previstos por outros de categoria e localização similar sempre que se verifiquem situações imprevistas alheias à sua vontade nomeadamente, condições climatéricas e de navegabilidade desfavoráveis, incumprimento de serviços contratados a terceiros, greves, avarias nas eclusas de navegação, avarias, danos e atrasos nas embarcações.

Política de Fumo
Só é permitido fumar no deck solar.

Animais de Companhia
Apenas os cães-guia podem permanecer a bordo.

Reclamações
Só serão consideradas as eventuais reclamações quando efectuadas pelos participantes durante o cruzeiro e apresentadas por escrito, durante os 5 dias posteriores à data da prestação do serviço.

Seguros
A responsabilidade da Barcadouro está garantida por seguros exigidos pela Lei Portuguesa.

Validade
Os conteúdos desta brochura são válidos a partir de 1 de Janeiro de 2018 a 31 de Dezembro de 2018.

Foro
Tribunal de Vila Nova de Gaia.

última actualização: 2018.03.30